SE LIGA!

Nós não somos os donos do mundo

Publicado em: 15/10/2021 às 11h56
Ip1

Por Renata Del Tedesco

Cuidar de si é uma forma de cuidar do outro também

Você já parou para pensar nisso?

O jeito que a gente escolhe viver e como nos comportamos no dia a dia interferem em tudo. Agora, por exemplo, com a pandemia, se a gente usa máscara, mostra para as outras pessoas que nos preocupamos com o bem estar delas, por isso, ao nos proteger, protegemos a quem amamos.

Muita coisa mudou com a pandemia, não é? Algumas coisas que não fazíamos antes, agora estamos a todo tempo fazendo, como usar o álcool em gel. Nem todos usavam com tanta frequência, não é?

Não se aglomerar também é um gesto de amor, sabia? Muita gente já tomou a vacina, mas ainda precisamos ter cuidado. Melhor coisa é seguir cuidando da gente e do mundo.

Ip1

Imagem: Pixabay

O NAAPA perguntou a alguns estudantes das nossas escolas o que eles aprenderam com a pandemia. Quer saber o que eles aprenderam? Clica no nosso vídeo logo abaixo.

Ah! Tem outra coisa importante: depois do que aprendemos neste difícil tempo da pandemia, o que podemos fazer para tornar o nosso mundo melhor para se viver? Veja também os desenhos que eles fizeram para representar as ideias que tiveram.

 

 

 

 

Ecology G6a7f90e93 1920

Imagem: Pixabay

E você? Qual a sua contribuição para melhorar o mundo? Já pensou que estamos juntos nesta tarefa de melhorar a nossa vida e a das pessoas que amamos? Vamos juntos!

Renata Del Tedesco – DRE Ipiranga

 

 

 

 

 

Sergio Vaz
07/06/2022 às 11h55

Poesia contra a violência

Por Giovanna Santos   E aí? Bora de poesia? A Quebrada de lá e de cá, geral se liga nesse […]

Esmalte ultra violeta com glitter
26/05/2022 às 15h33

Esmalte ultra violeta com glitter

 Por Adriana Daleffi e Regina Lopes de Lima Baldi Hoje gostaríamos de bater um papo com vocês sobre sonhos e projetos […]

Carla2
22/12/2021 às 14h28

Sobre sonho e protagonismo: a primeira entrevista feita pela estudante Larissa

Por Carla Sartorelli e Vilma Nardes A estudante Larissa deseja ser jornalista/entrevistadora, por isso, foi convidada pela equipe do NAAPA […]